Índice
A neuropatia periférica encurta a sua vida?
Sintoma poder variam de leve a incapacitante e raramente são vida-ameacador. O os sintomas dependem de o tipo de fibras nervosas afectadas e o tipo e gravidade dos danos. Os sintomas podem desenvolver-se ao longo de dias, semanas ou anos. Em alguns casos, o os sintomas melhoram sua próprio e não pode exigir cuidados d antecedência.
A neuropatia periférica piora com a idade?
As perspectivas para neuropatia periférica varia, dependendo da causa subjacente e de quais nervos foram danificados. Alguns casos podem melhorar com o tempo se a causa subjacente for tratada, enquanto em algumas pessoas o dano pode ser permanente ou pode obter gradualmente pior com o tempo.
Você pode ficar paralisado por neuropatia periférica?
O tipo mais comum de neuropatia periférica é diabético DIABETICO, causada por um alto nível de açúcar e resultando em danos nas fibras nervosas nas pernas e nos pés. Sintoma poder variam de formigueiro ou dormência numa determinada parte do corpo a efeitos mais graves, tais como dor em queimação ou paralisia.
Quais são os efeitos a longo prazo da neuropatia periférica?
Danos a esses nervos podem afetar a forma como o corpo envia sinais aos músculos, articulações, pele e órgãos internos. Isso pode causar dor, dormência, perda de sensibilidade e outros sintoma. Para pessoas com cancro da mama, a causa mais comum de neuropatia periférica é a quimioterapia.